"...Crede nos seus profetas e prosperareis"

" E, pela manhã cedo, se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, saindo pôs-se em pé Josafá e disse: ouve-me, ó Judá e vós moradores de Jerusalém: crede nos seus profetas e prosperareis." 2 crônicas 20;20

Josafá está aconselhando o povo a ouvir a voz do profeta, ou seja, a voz do homem de Deus, que prega a palavra de Deus! e como está escrito:"... e prosperareis".
Existem pessoas que estão na igreja (na verdade só corpo) e não fazem esforço algum para crer e praticar o que está escrito; quando estão numa reunião e no meio da pregação saem, fazem cara feia, criticam, concordam com umas coisas, discordam de outras... e eu pergunto, acha que pessoas assim vão para frente? Daí você deve pensar: "Ah, mas o pastor fala coisas sem sentido", "ah, ele está exagerando", "ah, mas Renata, tem coisas escritas na bíblia que não são verdade, são lendas, fábulas..."
Ué? o pastor está pregando o que está escrito! e está escrito para crer conforme diz as escrituras sagradas e não do seu modo.

"Existe uma doença que mais mata no mundo chamada cegueira espiritual. Pense duas vezes antes de duvidar do que está escrito na bíblia, aliás o diabo lança dúvida, e fé é a certeza de coisas que não se esperam e de fatos que não se vêem."

Post Relacionados

"...Crede nos seus profetas e prosperareis" Renata Araújo Rating: 5 segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

3 comentários:

  1. muito boa a mensagem, Deus abençoe e te de graça!

    ResponderExcluir
  2. Palavra simples, breve e objetiva! muito edificante.
    que a graça do senhor te encha todos os dias.....

    ResponderExcluir
  3. O corpo e templo do espírito santo o foco do satanás e oucupar mente e coração este e o foco dele onde abita o espirito santo ele ocupando mente e coração ele passa a dominar a pessoa

    ResponderExcluir