Ah... a vida sentimental!

E tão bom quando entramos neste assunto... mas o que na realidade acontece é que assim como o ano passa rápido as pessoas também querem tudo rápido, são tão ansiosas... Vemos pastores, esposas orientarem e não é de se esperar que nesta mensagem eu conte uma história romântica, não!
'Apressado come cru'essa frase diz a mais pura realidade; você mulher, jovem que está lendo essa mensagem tem que se valorizar e sacrificar, aliás quem é de Deus é do sacrifício, e a mulher que é do sacrifício precisa de um homem que também seja do sacrifício! está aí a diferença, porque nem todos estão dispostos a sacrificar, são egoístas, querem satisfazer os seus desejos ou precisam de alguém do seu lado mas por algum motivo particular; já cheguei no ponto de dizer pra Deus: "Senhor se d'entre milhares de homens que se dizem teus, não tem pelo menos um (o necessário) pra mim, então, também não tem problema, eu posso morrer solteira, mas estarei salva!" e é isso que mais importa na vida de quem é de Deus, a sua salvação garantida, isso que é amor de verdade e ter Deus em primeiro lugar, e confiar n'Ele; Deus criou o homem e a mulher para não viverem sozinhos, então? por quê a tristeza? e por quê a pressa? Tome uma atitude investindo em si mesma, tenha paciência, não dê ouvidos a voz das pessoas pois é Deus que sabe o que lhe é melhor; confie n'Ele! O mais Ele vai fazer, creia!

Obs:.O cacto cheio de espinhos é a espera, as belas flores que nascem naquele cacto é o que Deus te deu,mais do que você tanto esperou; talvez você tenha pedido à Deus uma coisa e Ele te deu outra; confie!

Post Relacionados

Ah... a vida sentimental! Renata Araújo Rating: 5 terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um comentário:

  1. Muito forte mesmo, e investir em si mesma não é só se arrumar mais cuidar da sua vida com Deus.

    ResponderExcluir