Tem algo difícil para Deus?

Eis que EU sou o Senhor, o Deus de toda a carne; terá, pois, algo que seja demasiadamente difícil para Mim? Jeremias 32.27
E eu pergunto: será que tem?
vamos analisar este versículo "... terá, pois, algo que seja demasiadamente difícil para Mim?" isto é uma pergunta, e se é uma pergunta, toda pergunta nós dizemos ser uma duvida, este é um tipo de pergunta retórica, pois já sabemos a resposta, aliás, Deus já respondeu a pergunta antes de fazê-la "Eis que EU sou o Senhor, o Deus de toda a carne;"
o diabo solta as duvidas, e cabe a nós ouvir elas ou não! a dúvida é uma arma letal que pode causar grande destruição, basta o diabo soprar ela para cairmos, isto se usarmos a fé natural, ou seja, a dúvida só sai quando ouvimos a palavra de Deus e cremos, e quando cremos ao mesmo tempo usamos a fé sobrenatural e a fé é a certeza de coisas que se esperam e fatos que não se veem.
A dúvida vem para todos, mas quando temos uma fé definida a dúvida não resiste!

obs:. a falta de crença é um pecado, duvide da dúvida, persiga quem tem te perseguido; nada é difícil para Deus, nem a dúvida!

Deus abençoe...

Post Relacionados

Tem algo difícil para Deus? Renata Araújo Rating: 5 sexta-feira, 29 de março de 2013

Nenhum comentário: