A fé cauterizada

"Os teus olhos verão cousas esquisitas, e o teu coração falará perversidades. Serás como o que se deita no meio do mar e como o que se deita no alto do mastro e dirás: espancaram-me, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; quando despertei? então, tornarei a beber." provérbios 23.33 à 35

Isso significa que a fé da pessoa está cauterizada, anestesiada; como assim? Ela faz o errado mas não percebe, continua no erro, parece estar desorientada, e quando cai espiritualmente, não é assim de uma vez, não! ela vai caindo aos poucos, e por uma brecha que ela dá ao diabo; a partir do momento que a pessoa deixa de vigiar e orar, e é isso que blinda a sua fé, é esse o aço Espiritual, o que nos protege das armadilhas do diabo!
Arranquem um braço, uma perna espiritualmente falando mas aquela pessoa não irá sentir de forma alguma; "...e dirás: espancaram-me, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; "
E uma vez o obreiro estando neste estado dentro da obrade Deus não será aceito, pois como um deficiente pode ajudar outro deficiente? ou um sego guiar outro sego?

Deus não quer servos deficientes em sua obra, porque ela é perfeita, e Ele é detalhista!

Post Relacionados

A fé cauterizada Renata Araújo Rating: 5 sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nenhum comentário: