Disse Deus: "...era ele ÚNICO quando o chamei." Isaías 31.2

ÚNICO: De cujo a espécie não existe outro superior, que é um só; que não tem igual em sua espécie ou gênero; exclusivo, singular. Excepcional, principal, essencial. Sem par, sem igual, sem semelhante. Superior aos demais; o melhor; a que nada se compara.Sem precedentes.

"Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vieram a crer em mim, por intermédio da sua palavra; afim de que todos sejam um; e como és tu, ó pai em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. Eu lhe tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos;" (joão 17. 20-21-22)

"Farei uma aliança entre mim e ti." (Gênesis 17.2)

O único que pode mudar a situação que você tem vivido é você mesmo! O mundo quer que sejamos mais um no meio da multidão, mas Deus quer que você seja Único. Porém, a única maneira de ser a própria bênção é ter a vida transformada, é sacrificando.

Post Relacionados

Disse Deus: "...era ele ÚNICO quando o chamei." Isaías 31.2 Renata Araújo Rating: 5 quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nenhum comentário: